
NOVIDADES
01
/
02
/
03
/
NOSSA IGREJA
Este trimestre iremos estudar temas relacionados com a LEI DE CRISTO e sua importância no plano da salvação!
50 Anos do EDESSA
O EDESSA está de aniversário e o principal convidado é você!
Não fique de fora deste evento maravilhoso. Saiba como participar!
EVANGELISMO 2013 ... NOSSA MISSÃO É PREGAR!
A grande missão ...
Jesus nos deixou uma grande tarefa para cumprir neste mundo: Pregar o seu Evangelho de amor para todas as pessoas. Sim, isso inclui sua família, seus amigos, seus vizinhos, seus colegas de trabalho, enfim... todo mundo! Nós estamos fazendo a nossa parte! E você?
Em toda parte existem pessoas sofrendo e passando por algum tipo de necessidades, seja física, mental ou espiritual. Mas como cristãos, muitas vezes esquecemos das necessidades materiais das pessoas, pois nos parece cômodo pensar que elas não as tem, ou que alguém irá suprir tais deficiências. Por último, simplesmente dizemos que iremos orar por elas, e que Deus proverá o que precisam. O problema é que a Igreja, isto é, cada um de nós chamados cristãos, devemos ser o braço direito de Deus neste mundo!
Jesus deixou claro em Mateus 25 que quando ele regressar a este mundo, muitos serão salvos por ter lembrado dos órfãos, das viúvas, e dos pobres e necessitados da igreja e do mundo. Sim, mesmo os que estão lá fora terão esta benção. Portanto, se estiver a tua mão fazer o bem, faze-o sem duvidar, sem exitar, e sem demorar!
VENCENDO NA FÉ, NA ESPERANÇA E NO AMOR!
Mateus 25:31-46
"Quando, pois vier o Filho do homem na sua glória, e todos os anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; e diante dele serão reunidas todas as nações; e ele separará uns dos outros, como o pastor separa as ovelhas dos cabritos; e porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à esquerda. Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai. Possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? Quando te vimos forasteiro, e te acolhemos? ou nu, e te vestimos? Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te? E responder-lhes-á o Rei: Em verdade vos digo que, sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes."
